Rede de fast food Burger King oferece 'emprego' para Harry

Revista MonetRede de fast food Burger King oferece 'emprego' para Harry

Burger King ofereceu emprego para Príncipe Harry e Meghan Markle (Foto: Instagram)

Após anunciar que pretende se afastar das obrigações e benefícios de ser um membro "senior" da Família Real para buscar sua "independência financeira", o Príncipe Harry recebeu uma oferta de emprego da rede de fast-food Burger King.

A oferta de trabalho foi postada pela empresa primeiramente em uma campanha realizada na Argentina. "Caros Duques, se vocês estão procurando por um emprego, nós temos uma nova coroa para vocês", descrevia a mensagem, que acompanhava a tradicional coroa da rede de fast-food.

O Príncipe Harry e a atriz e duquesa Meghan Markle (Foto: Instagram)

O Príncipe Harry e a atriz e duquesa Meghan Markle (Foto: Instagram)

A campanha brinca com a decisão de Harry e Meghan Markle de se afastarem da Família Real e se mudarem da Inglaterra. "Nós descobrimos que o Príncipe e a Duquesa decidiram largar de seus papeis na Família Real e trabalhar para se tornarem independentes financeiramente. Então, temos uma proposta para vocês", destacou a companhia. "Além disso, depois de tantos anos vivendo como Duques, já está na hora de vocês começaram a comer como reis".

Na sequência, a conta do Burger King nos Estados Unidos usou o Twitter para brincar com a situação. "Harry, essa família real oferece posições de meio período", escreveu a companhia na rede social.

Tweet do Burger King brincando sobre decisão do Príncipe Harry de se afastar da Família Real (Foto: Twitter)

Tweet do Burger King brincando sobre decisão do Príncipe Harry de se afastar da Família Real (Foto: Twitter)

A decisão de Meghan e Harry em renunciar de suas funções e de seus privilégios na realeza veio à público por meio da conta conjunta do casal no Instagram. Ao revelarem seus novos planos, eles disseram que planejam não mais residir em tempo integral no Reino Unido.

Hoje Harry é o sexto na linha de sucessão ao trono britânico - atrás de seu pai, Charles; seu irmão, William; e seus três sobrinhos, George, Charlotte e Louis.

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.