Mariah Carey revela que já sofreu assédio sexual: "Respeito as mulheres que se posicionaram"

Revista GlamourMariah Carey revela que já sofreu assédio sexual:

Mariah Carey foi uma das mulheres escolhidas para uma série de capas especiais sobre empoderamento feminino da revista Variety.

Mariah Carey (Foto: Variety/Reprodução)

Na entrevista, a cantora compartilhou suas opiniões sobre o feminismo e revelou que já foi assediada por homens com quem trabalhou.

"Eu não acho que fui tratada da mesma forma que outros artistas masculinos, mas eu não focava nisso. Você precisa aprender a jogar o jogo da indústria e isso é triste. Eu vejo os relatos de tantas mulheres e me identifico com elas, já passei por aquilo. Mas eu aceitava tudo de certa forma. Algum homem tentou dar em cima de mim, se aproveitar, num estúdio, então eu ria e fingia que estava tudo bem", relembra.

"Eu respeito muito as mulheres que se posicionaram e falaram sobre isso para que outras mulheres não precisem lidar com assédio caladas daqui para frente", defende.

"Minha perspectiva sobre esse empoderamento feminino atual me faz lembrar da minha história. Eu era uma garota muito jovem quando consegui meu primeiro contrato com uma gravadora. Estava cercada de pessoas muito poderosas, a maioria homens. Eu nunca tive uma mulher poderosa ao meu lado para impedir que eu fosse passada para trás e que me ensinasse truques para sobreviver naquele espaço", conta.

"Eu tenho direito a ter meus sentimentos e expressá-los. As pessoas dizem que as mulheres não podem expressar o que sentem porque isso as torna chatas, mas eu estou cansada de tentar ser perfeita. Nós nunca vamos conseguir atender às expectativas das pessoas", conclui.

Mariah Carey (Foto: Variety/Reprodução)

Mariah Carey (Foto: Variety/Reprodução)

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.