Coronavírus: Vivara se une a Cruz Vermelha para distribuir kits de higiene

Revista Marie ClaireCoronavírus: Vivara se une a Cruz Vermelha para distribuir kits de higiene
Vivara anuncia colaboração com Cruz Vermelha para conter coronavírus (Foto: Reprodução)

Vivara anuncia colaboração com Cruz Vermelha para conter coronavírus (Foto: Reprodução)

A Vivara é a mais recente marca de moda a anunciar uma iniciativa para colaborar com a contenção da covid-19. Com o avanço do novo vírus no país, a marca anunciou que irá distribuir, em parceria com a organização humanitária Cruz Vermelha Brasileira, 10 mil kits de higiene pessoal para comunidades brasileiras, visando conter disseminação do coronavírus em regiões de vulnerabilidade social.

O kit oferecido pelas instituições terá álcool em gel, sabonete antibacteriano, máscara, além de um folheto com todas as dicas e protocolos de segurança recomendados pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelo Ministério da Saúde. As unidades serão distribuídas nas unidades de saúde, centros de acolhida de idosos e a população em situação de rua, principalmente, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro – locais onde há o maior número de casos confirmados do novo coronavírus.

Você já acessou o Beauty Tudo hoje? Todos os dias tem uma avaliação nova de produto na mais diversa plataforma de beleza do país.