Chef Tássia Magalhães é convidada do BEC Bar para jantar exclusivo

Revista QuemChef Tássia Magalhães é convidada do BEC Bar para jantar exclusivo

Bec Bar (Foto: Thays Bittar)

Ingredientes brasileiros aliados ao conceito do BEC Bar dão o tom de um jantar especial no dia 19 de novembro. O bar paulistano, que chegou com a proposta de unir churrasco e cerveja, convidou a chef para montar um menu, harmonizado com drinques e cervejas.

Entre as entradas, camarões, aioli e azeite grego; e beterraba na grelha, iogurte artesanal e menta. O prato principal sugerido será a Barriga de porco com saladinha de feijão fradinho e mini folhas, farofa de mamãe de flocos de milho, milho assado, com bastante bacon. Para encerrar, queijo mineiro (meia cura), goiabada cascão e crocante de amendoim. O valor é de R$ 110, com bebidas à parte.

Sobre a chefNatural de Guaratinguetá, a chef e empresária formou-se aos 19 anos de idade no Hotel Escola Senac Campos do Jordão. Logo em seguida iniciou estágio no setor de confeitaria do restaurante Pomodori, cuja cozinha era liderada por Jefferson Rueda.

Durante período na Europa, estagiou por famosos restaurantes como o dinamarquês Geranium (três estrelas Michelin), Kadeau (pioneiro entre os expoentes da gastronomia dos Novos Nórdicos), Amass e na sofisticada confeitaria Summerbird.

De volta ao Pomodori, torna-se tornant e depois sub chef de Diogo Silveira, até aos 23 anos assumir a cozinha e a sociedade do restaurante italiano. Desde 2018, é no grupo DT e comanda as casas arroz: riso.e.ria e Fabbrica Ristorante.

BEC barEndereço: Rua Padre Garcia Velho, 72 - PinheirosTelefone (WhatsApp: 11 99660-2161)

Chef Tássia Magalhães (Foto: Divulgação)

Chef Tássia Magalhães (Foto: Divulgação)

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.